A Techline, sempre atenta às necessidades do consumidor moderno, renovou sua identidade visual e posicionamento, buscando convergir tecnologia, inovação e cuidado com o ser humano em sua nova imagem.
Com o objetivo de manter uma comunicação mais humanizada, além de lançar sua nova identidade visual, a Techline também renovou suas redes sociais por meio de seus canais no Facebook, Instagram e LinkedIn, colocando os clientes e usuários como protagonistas de seu negócio.
“Com a solidez de 29 anos de mercado, temos como objetivo entregar proximidade com o cliente e tecnologia empregada nos produtos”, comenta Kayo Fernando de Paula, Gerente de Marketing da empresa. “Nossas embalagens também foram redesenhadas para que o consumidor encontre facilmente todas as caraterísticas do produto e não tenha dúvidas sobre a compra”, afirma.
Um ponto muito importante é que o número de atendimento ao cliente sempre estará em destaque para oferecer atendimento e suporte da melhor forma possível em todo o Brasil: (11) 3813-1092 para São Paulo ou 0800-555-750 nas demais localidades.
Com essa nova experiência, a Techline espera contribuir para que os clientes cuidem mais de sua saúde e também invistam em seu bem-estar e qualidade de vida, aproveitando cada vez mais cada momento.