1- Dentro do prazo de troca da loja, os produtos podem ser substituídos pelo vendedor responsável. Após esse prazo, clique aqui para verificar o procedimento de envio para a nossa assistência técnica ou entre em contato com nosso SAC pelos telefones: (11) 3813-1092 para Capital e Grande São Paulo e 0800 555 750 para demais localidades.
2- Verificar o cupom fiscal e a data de venda, a fim de constatar se o aparelho ainda está dentro do prazo de troca determinado pela loja.
3- Não serão substituídos aparelhos que não estejam em bom estado de conservação ou danificados por uso indevido.
4- Verificar o estado da embalagem e seu conteúdo, conferindo se todos os acessórios e manuais se encontram dentro da caixa.
5- Não será feita a troca caso a embalagem esteja suja, molhada ou rasgada. Somente serão aceitas embalagens em perfeita condições.
6- Caso o cliente não tenha conservado ou guardado a embalagem do produto, mesmo estando no prazo de troca da loja, a substituição do produto deverá ser feita. Contudo, não serão substituídos os acessórios constantes no interior da embalagem. A caixa nova deverá permanecer na loja.
7- Não será feita a troca de produtos que estejam riscados, com o corpo quebrado, faltando peças ou acessórios.
8- Peças de desgaste natural (acessórios) como braçadeira e pera possuem garantia de 90 (noventa) dias, somente para defeitos de fabricação. A garantia não cobre mau uso.
TEMPO DE GARANTIA DOS PRODUTOS: Todos os produtos Techline possuem garantia para defeitos de fabricação. A validade vai depender do produto e do modelo adquirido. O manual de cada produto indica esse período.